sexta-feira, 26 de junho de 2009

MAIS ATIVIDADES FESTA JUNINA





9 comentários:

  1. Oiii...crie um Selinho Corrente e estou lhe presenteando com ele...passe no blog quando der e retire o seu (jardimdatiadani.blogspot.com)....
    Não esqueça de deixar um recadinho pra mim..
    Parabéns pelo trabalho..mil beijos
    Dany

    ResponderExcluir
  2. legal essas atividades
    agora so ano quem vem huahauhuaa
    as crianças ja estão etrando de ferias
    beijocas mil

    ResponderExcluir
  3. achei a idéia das tarefinhas muito legal para trabalhar na educação infantil. bjs

    ResponderExcluir
  4. Navegando pela net em busca de blogs interessantes (ainda bem que estes apesar de poucos, existem) achei seu espaço.
    Vim convidá-lo para conhecer o nosso: 3 educadores, inquietos, pensantes (acredite!), esgotados desse molde atual em que se encontra a educação!
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  5. oi!!!!!!!estou fazendo 1 visitinha ao seu cantinho.e tbm vim dizer q postei algo prar o dia da vovo!!!!!
    vc não vai deixar passar em branco né?

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adoramos conhecer o seu blog.
    Achamos que ele tem tudo a ver com os princípios da SmartKids, que é ensinar brincando. Falando nisso, você já conhece a SmartKids? Entre no nosso site www.smartkids.com.br e encontre desenhos para colorir, jogos, passatempos e animações para as crianças. Também contamos com a novidade que é o nosso blog, www.smartkidsblog.blogspot.com/, dedicado para os professores.

    Adorariamos ter o nosso trabalho divulgado em seu blog através de um dos nossos selos http://www.smartkids.com.br/html/presentes.php

    Um grande abraço da equipe SmartKids!

    ResponderExcluir
  7. Amiga !! Tem mai um presentinho lá no meu blog.O seu é uma graça!!!!Obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  8. Oi !

    Estou passando para te desejar um ótimo dia !

    E não esqueça: Adoro a tua visita no meu blog, tá !

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi sou mais uma de suas seguidoras, e tenho um selinho fofo pra vc!!!
    bjim
    Http://cris-pedagoga.blogspot.com

    ResponderExcluir