terça-feira, 16 de junho de 2009

BANDEIRINHAS JUNINAS EM E.V.A.





9 comentários:

  1. oi!!!!!!!!passei pra ver suas bandeirinhas........estão lindas.........a estou postando tarefas bem legais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida1
    Parabéns pelo cantinho!
    Adorei sua bandeirinha...
    Venha conhecer o meu cantinho também!
    bitocasarateiras.blogspot.com
    bjkas no seu coração

    ResponderExcluir
  3. muito legal esas suas ideias
    no meu blog
    espero vc la tbm pra ve algumas dieias
    ja estou copiando algumas tá
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá , tem um selinho pra vc no meu blog.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog...vc é muito criativa!!!
    Estou me aventurando a construir um, espero sua visita!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Estava visitando alguns blogs e achei o seu que por sinal da minha terrinhas, Guarapuva, ue eu adoro e morro de saudades. Atualmente estou nesta correira de Curitiba, mas pretendo um dia voltar pra morar ai. Visite meu blog, tem um pouquinho de tudo!

    Simone

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana
    Veja o que é a vida!!! Eu aqui na escola procurando idéias para as professoras, e quem encontro? Você!! Não sabia que vc tinha um blog tão lindo, tão cheio de idéias. As meninas acharam maravilhoso e muito criativo, e já adicionamos vc em nossos favoritos.
    Um beijo da tua amiga de todos os domingos (ou quase todos) de missa. Juliane Zanona

    ResponderExcluir
  8. Hola ana Paula, tienes un regalito en mi blog, pasa y llevalo contigo. Besos desde Peru.
    http://maestrasjardinerasdelperu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Meu nome e Elis Maria, sou professora das series inciais e especialmente neste ano estou trabalhando com 1• ano (basico) e busco atividades novas e diversificadas, vivo "fusando" na internet e acabei encontrando este blog maravilhoso que me ajuda muito.
    Vc esta de Parabens! Eu uso e abuso das diversas atividades e artesanatos que encontro aqui, em especial as de EVA.
    Um super beijo e mais uma vez PARABENS! :D

    ResponderExcluir