quarta-feira, 25 de junho de 2008

ATIVIDADES SOBRE ALIMENTAÇÃO...




BEIJOKASSS....

4 comentários:

  1. estou sempre olhando o seu blog e gosto de tudo que vc coloca nele meu proximo projeto e sobre alimentação se vc puder colocar mais atividades eu agradeço bjs
    prof tita

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog...Me ajudou bastante...
    Faço curso de nutrição e estava querendo algumas atividades para fazer uma educação nutricional com crianças...Aí achei essas atividades...Mto legais!!!

    ResponderExcluir
  3. Isto é muito criancinha

    ODIEI seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Sou professora ,tenho uma sala de alfabetização.amo de paixão.Gostaria que pudessemos trocar atividades.Amei seu blog e suas atividades, tem muito haver com o perfil de minha sala.Beijos, espero mensagens.Meu e mail juceliaac@gmail.com

    ResponderExcluir