sexta-feira, 25 de abril de 2008

sugestões de atividades...



Essa atividade é bem legal...
vc pode medir seus alunos, depois da um pedaço correspondente a altura de lã e eles colam em volta do desenho e pintam tbm...
Essa capa eu vou fazer para colocar os trabalhos dos meus alunos, e para encrementá-la as cças farão abelhas com a impressão do dedo em torno da folha...

essa atividade eu realizei com meus alunos depois de conversarmos sobre nossas atitudes perante os amigos...
na parte hoje tem, vc questiona com a cça como está o dia e ela registra o que tem la fora realizando o registro em forma de desenho....

mais algumas!!!!beijos
e comentemmmm..rsrsr

6 comentários:

  1. passando pra desejar um ótimo fds...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga.
    Pase a visitarte y me encanto tu blog.
    Muy bonito.
    Aqui te dejo el mio si.
    Te espero .

    http://nutrasur-mirinconcito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Amei seu espaço.
    Esta lindinho.
    Parabéns!!!!!!
    Espero sua visita ao meu.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog também sou alfabetizadora.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é um encanto...Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. gostei muito das sugestões.... lindo! amei ♥

    ResponderExcluir