sexta-feira, 18 de abril de 2008

CAMPANHA DA AMIZADE

EU GANHEI O SELOOO!!!IUPIII...OBRIGADA QUERIDA GREICE!

CAMPANHA DA AMIZADE
Você que tem amigos queridos e gostaria de homenageá-los, participe dessa campanha que é uma forma muito especial de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho. Propague essa onda de amizade e participe você também. Eu recebi da minha amiga GREICE do Cantinho Alternativo: http://cantinhoalternativo.blogspot.com/
AMEI!!!!
INSTRUÇÕES: Pegue o selo no Gospel Gifs (http://gospel-gifs.zip.net), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se você foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você. Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os blogs amigos.
Meus blogs amigos são:
ESSES BLOGS SÃO LINDOS E CRIATIVOS E
MERECEM NOSSA VISITINHA!!!!

5 comentários:

  1. Total é a loucura do querer
    Breve é chama da doce paixão
    Total e insubmissa é a verdade
    Que emana do teu terno coração

    Sigo os passos da tua procura
    Queda-se teu corpo nu em melodia incompleta
    És instante da bondade dos Deuses
    O canto de uma ribeira que o sol desperta


    Um mágico fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. Colega virtual, agradeço o presente!
    Já havia ganhado o selinho e oferecido à "todos os blogs amigos", no entanto, fiquei surpresa de ser lembrada novamente!!!!!!!
    Muito Obrigada! Continue visitando meu cantinho! bjs

    www.aprenderecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenho um presentinho pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA...MUIIIIIIITO OBRIGADA pelo selinho,TE AGRADEÇO,ADOREI SER LEMBRADA!!!!
    BEIJÃOOOO

    ResponderExcluir
  5. vim agradecer o selinho da amizade e conhecer seu blog, amei seu cantinho, sou apaixonada pela educação infantil apesar não estar atuando com os pequenos e sim com os grandões, mas está em meus planos pro ano q vem, rsrsrsr
    bjinhos

    ResponderExcluir