terça-feira, 13 de março de 2012

Menina em eva soltando bolhas de sabão











11 comentários:

  1. Oi td bem ..iria te pedir sua ajuda. .teris como vc me mandar o molde da menina soltando bolinhas de sabão. . Preciso muito ficaria muito grata se fizesse isso por mim. Meu email naiara.ctba@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  2. ola td be? seria possivel enviar-me o molde da menina das bolas de sabão? O meu mail: raquelacerdacardoso@gmail.com. ficaria muito agradecida

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite gostaria de pedir se me poderia dar o molde da sua boneca das bolas de sabao e que esta linda muitos parabens. Se me puder facultar o molde ficarei muito agradecida o meu mail e ana.c.antunes09@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  4. Achei linda sua menina soltando bolhas de sabão... Pode me enviar o molde dela? Meu e-mail tavita.avelar@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi td bem. Gostei muito da menina da bolinha de sabão. Vc pode me mandar o molde por favor. Obrigada. ana.cristina236@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oii, gostei muito da menina soltando bolhas de sabão, teria como me enviar o molde?? diennymausa@hotmail.com ou diennymausa18@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá você poderia me enviar o molde da menina fazendo bolhas de sabão por favor.
    Meu e-mail é: adrianicristina123@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, achei linda sua menina fazendo bolha de sabão, vc pode me enviar molde por favor. Obrigada Deus abençoe vc.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Paula
    Que bom encontrar vc por aqui fazendo arte. Estudei na Unicentro vom vc.Jucimara

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.
    Amei a menina soltando bolha de sabão.gostaria de receber o molde.por favor. Obrigada.

    ResponderExcluir