terça-feira, 13 de março de 2012

Menina em eva soltando bolhas de sabão











4 comentários:

  1. Oi td bem ..iria te pedir sua ajuda. .teris como vc me mandar o molde da menina soltando bolinhas de sabão. . Preciso muito ficaria muito grata se fizesse isso por mim. Meu email naiara.ctba@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  2. ola td be? seria possivel enviar-me o molde da menina das bolas de sabão? O meu mail: raquelacerdacardoso@gmail.com. ficaria muito agradecida

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite gostaria de pedir se me poderia dar o molde da sua boneca das bolas de sabao e que esta linda muitos parabens. Se me puder facultar o molde ficarei muito agradecida o meu mail e ana.c.antunes09@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  4. Achei linda sua menina soltando bolhas de sabão... Pode me enviar o molde dela? Meu e-mail tavita.avelar@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir