sábado, 27 de agosto de 2011

Cata vento em eva para enfeitar porta de sala de aula






7 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem com você? Hoje tirei um tempinho para deixar recado, ando numa correria danada e acabo só bisbilhotando os blogs das amigas. Adoro seus trabalhos e confesso...sempre copiamos algumas coisinhas daqui!
    Um ótimo domingão prá você!
    Beijosss
    Amábilis Luz

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esses cataventos..
    Coloridos então....

    bjin

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Adorei seu blog e seus trabalhos.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci!
    Estou começando um blog agora e gostaria mto da sua presença lá! Ficarei grata e mto feliz!
    http://canetaeetc.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, ainda não consegui ver o blogue todo, mas o que vi até agora estou a gostar muito. Também sou educadora de infância, mas em Portugal e há uns dias atrás fiz o meu primeiro blogue, mas ainda está muito "verdinho". Se quiseres podes ir lá ver e dar a tua opinião. Coloquei o teu blogue lá para consulta porque acho que está muito giro e cheio de ideias úteis.
    Gostava muito que desses uma espreitadela.

    http://aprenderbrincando-celinha.blogspot.com/

    Bigada! :)

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu trabalho! Parabéns! Estou fazendo meu primeiro sorteio em meu blog, passa lá participa e me dá uma forcinha...
    http://jacquelineamaeducar.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-jacqueline-ama-educar.html
    Abraços!

    ResponderExcluir