segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capa para atividades





2 comentários:

  1. Oi tia linda, tudo na paz? Sei que estou em dívida com as visitas, mas, graças a Deus, temos muito trabalho e o tempo fica resumido a quase nada. Hoje vim te ver. Sempre venho visitar como Ensinando e Aprendendo com a Tia Rose, mas hoje venho te visitar com o meu site de artes. Gostaria muito que você viesse me visitar, dissesse o que acha dos meus trabalhos e se tornasse uma seguidora. Espero você pra um cafézinho com torradas. Bjs docinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii ana Paula tudo bem. Meu nome é kariny e eu fiz login so pra deixar um comentario pra vc, tipo vivo procurando ideias para minhas artes em eva ja passei por muitos blogs masssss quando dei de cara com o seu vi o quanto temos coisas em comum, desde o nome do blog que eu juro pra vc que nao copiei, ate muitas outras coisinhas.... eu ainda nao coloquei todas as fotos das coisas que faço no meu blog, mais tenho muita coisa la tbm, deixo a sua disposicao pra copiar se interessar pois suas coisas sao lindas... enfim parabens pelo seu trabalho, eu to fazendo pedagogia e se nao importar ou te favoritar pra gente trocar ideias sempre... bju

    ResponderExcluir