terça-feira, 7 de setembro de 2010

Regras da sala - Trenzinho











15 comentários:

  1. Que lindo Ana!!!!
    Bjs!
    Wal (Encantos da Wal)

    ResponderExcluir
  2. Oi,Ana Paula!
    Amei o trenzinho,muito lindo!Parabéns!
    bj
    Geltha(blog enfeites de festas infantis e cia)

    ResponderExcluir
  3. Oi, anjo!

    Acho que você gostará desta novidade: o livro ‘VIDA: Já perdoei erros quase imperdoáveis’ já está nas livrarias de Portugal!

    Estou deixando o link do vídeo do livro para você ver depois no you tube. Está muito bonito!

    http://www.youtube.com/watch?v=UmgROzFwzcA

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante apresentar os combinados de maneira imagética porque as crianças pequenas não sabem ler e nem e é um auxilio para as crianças surdas qeu estão em processo de aquisição da lingua

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos!!!!Adorei essa idéias, parabéns!!Já sou tua seguidora e te convido a me visitar: www.stripuliasemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi. Querida, tenho um presentinho pra vc no meu blog, criei especialmente pra oferecer as minhas novas amigas!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA, PEÇO PERMISSÃO PARA USAR ESTE SEU ESPAÇO PARA AVISAR SEUS VISITANTES COM BLOG QUE NO SITE WWW.TONYGIFSJAVAS.COM.BR HÁ UMA INFINIDADE DE UTILITARIOS, CALENDARIOS, RELOGIOS, CONTADOR DE VISITAS, COISAS E COISINHAS PARA BLOGS, BONECAS CANDYS, DOLLS E MUITAS OUTRAS, VISITE A PAGINA DE UTILITARIOS :=> www.tonygifsjavas.com.br/utilitarios_blogs.htm E PEGUE VARIOS UTILITARIOS GRATUITAMENTE A SUA ESCOLHA E DE VIDA AO SEU BLOGS. OBRIGADO PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  8. olá amada! Passei pra desejar um belo find semana e dizer q preparei um selinho especial pras minhas novas amigas, aceite e pega no meu cantinho, vc é muito legal, uma benção pra mim!Sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  9. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  10. OLÁ VIM CONHECER SEU CANTINHO, AMEI, PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO. BJS!!

    ResponderExcluir
  11. Amei conhecer seu blog. Tem tantas coisas lindas; entre elas o trenzinho. Me encantei com seus trabalhos e já vou me tornar seguidora.
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Menina onde está vc????????????
    Apareça com seus lindos trabalhos...
    bjkas no coração

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa linda por aqui!!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  14. Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial. "TEKBOND e EU" uma linda história!!! Participe e ganhe ótimos premios! Tenho apoio da TEKBOND!
    Não precisa ser parceira, para participar. Leia lá no post o comentário q a Fatima da TEKBOND deixou. bjns

    ResponderExcluir