terça-feira, 25 de agosto de 2009

ATIVIDADES NÚMEROS 1 A 9

É SEMPRE BOM LEMBRAR QUE ESSAS ATIVIDADES SE TORNAM MUITO MAIS PROVEITOSAS QUANDO REALIZAMOS DINÂMICAS E BRINCADEIRAS COM AS CRIANÇAS ANTES DE SE FAZER NO PAPEL.
EXEMPLOS:

*BRINCAR DE DOMINÓ;
*TRAÇAR NÚMEROS NO CHÃO COM GIZ E PASSAR CAMINHANDO;
*JOGO DA MEMÓRIA COM NÚMEROS;
E MUITAS OUTRAS BRINCADEIRAS...

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR E COPIAR OU IMPRIMIR)





15 comentários:

  1. ana parabéns vc é muito criativa e me ajudou muito em trabalhos para faculdade. meu nome é suzanne e eu faço pedagogia.

    ResponderExcluir
  2. Boas idéias!!! bem criativas!!! parabéns

    ResponderExcluir
  3. ana paula meu nome é meirilene sou de açailandia MA tenho um filho de 4 anos estudando o prezinho é o primeiro ano dele e as suas tarefinhas me ajudam muito parabéns estou muito feliz com essas tarefinhas

    ResponderExcluir
  4. Ana, minha filha tem 4 anos e adora fazer tarefinhas, até mesmo nas férias! Você está de parabéns por fazer atividades infantis bem ilustradas e bem-feitas e principalmente por "facilitar meu trabalho" de ter que "inventar tarefinhas" rs. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. SOU DO MARANHÃO, FAÇO O CURSO DE PEDAGOGIA E ESTOU COMEÇANDO A TRABALHAR COM AS CRIANÇAS...SEU BLOG É ÓTIMO!!!! AMEI. VOU LEVANDO ALGUMAS TAREFINHAS PARA OS MEUS FOFINHOS... BJJJJJ

    ResponderExcluir
  6. Amei sua página , me ajudou muito, meu nome é Rose,obrigada pela as atividades.
    Beijosssssssssss...

    ResponderExcluir
  7. Adorei...muito obrigada! eu faço magistério e as suas atividades são muito uteis...

    ResponderExcluir
  8. Ana Paula eu gostei por demais do teu blog estou com 1 filho na alfabetização e suas atividades me ajudam muito a ensinar meu baixinhoparabéns

    ResponderExcluir
  9. Ana, parabéns as suas atividades são bem criativas, amei.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,me ajudou mto! Eu procurei por "dominó de números inteiros", mas aí apareceu esse blog. Se vc puder colocar eu agradeceria mto.
    Obrigada! Continue assim!

    ResponderExcluir
  11. Adorei cada atividade postada.Gostaria de colher atividades de jardim l,foi muito proveitoso e agradavel conhecer seu blog.Deus a ilumine. Zulmerinda.

    ResponderExcluir