terça-feira, 5 de maio de 2009

ATIVIDADES DIA DAS MÃES



5 comentários:

  1. Bom dia!

    MÃE, SEMPRE MÃE!

    "Horizonte de encanto e ternura, gesto simples, constante e forte, olhar firme, transmites alento, confiança reanimas a certeza.

    Me ensinas, ó máe, que na vida nunca perdes a bola em campo, mesmo que teus caminhos embolem, sempre marcas com novo encanto. Minha mãe, minha mãe, eu desejo muitas bençãos e luzes divinas e te vejo feliz ao meu lado sustentando as minhas fraquezas.

    Mesmo quando a tristeza aparece, estas pronta e sempre atenta.

    Tua mão bem segura nos mostra e assim confiantes seguimos. Nossas vozes com amor se misturam para dizer do afeto que temos.

    Quando a dor e a saudade chegarem, ao seu lado estaremos presentes!"

    Autor: (Celina H. Weschenfelder)
    Fonte: www.viasitescom.br/mensagens.htm

    Feliz dia das mães!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seus trabalhos são lindos!
    Passa no meu blog que tenho um desafio pra você!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, quanto tempo, e quanta atividade legal!!!Passei pra lhe desejar feliz dia das mães!!!!!!!!bjin no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu blog. Suas idéias são muito boas e úteis. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana, aqui quem te escreve é a Thais, mãe de uma super garota de 04 anos que está começando a ser alfabetizada. É obvio que essa criançada encontrará em um primeiro instante ou contato, determinada dificuldade, e foi o que aconteceu com a minha filhota, e foi por este motivo que comecei a buscar atividades extras na internet e muito felizmente eu tropecei no seu blog e simplesmente AMEEEEEEII, pois é justamente o que eu estava buscando, atividades educacionais para crianças que estão começando a aprender. Todas as atividades figuradas, espaçadas, no nível de entendimento para esses pequenininhos. Ja salvei o seu blog na minha lista de FAVORITOS e a partir de agora serei uma visitante frequente. Obrigada. Mamãe Thais.

    ResponderExcluir