quarta-feira, 22 de abril de 2009

ATIVIDADE NÚMERO 2



6 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG!! AJUDA MUITO TODAS AS MAES QUE PRECISAM DE ATIVIDADES EXTRAS ESCOLARES PARA ENSINAR NOSSOS FILHOS EM CASA.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber porq nao tem muitas atividades do numeral que pedimos

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO DAS ATIVIDADES PROPOSTAS...BJS

    ResponderExcluir
  4. Adorei, amei, seu blog! Sou professora e atualmente leciono para Jardim I e quarto ano. Suas atividades serão muito úteis para minha prática em sala de aula.
    Muito obrigada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. adorei as suas atividades o seu blog esta lindo entre nio meu e me de algumas dicas
    bjj
    paty
    educadorapatriciarosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Aninha, é muito bom contar com dicas e sugestões do seu blog.
    Obrigada por contribuir com o enriquecimento da minha prática em sala de aula.

    Beijos, Eli

    ResponderExcluir