quinta-feira, 26 de março de 2009

COMBINADOS-REGRINHAS


E COMENTEMMMM....

27 comentários:

  1. SEU BLOG É FANTÁSTICO!!!! AMEI!!

    ResponderExcluir
  2. lindo seu blog, esta proucurando esta regrinha sera que pode mandar para o meu email, tentei imprimir, mas as imagens não ficaram muito legal, des de já obrigada beijosss

    email: daysevdutra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as figuras dos combinados, mas infelizmente não tive como copiar. Sera que tem como vc mandar as imagens por email. desde já grata
    Seu blog é maravilhoso, obrigada por ele existir.

    evalobo4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!!! Suas idéias são ótimas!!!
    Estava procurando por figuras de regrinhas, para a minha turma e encontrei seu blog.
    Posso abusar de sua boa vontade e pedir p/ enviá-las p/ mim?

    andrea.pedagoga@gmail.com
    Obrigada!!!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá... Adorei está forma de mostrar as regrinhas para os pequenos... e já que está todo mundo pedindo... não teria como enviar por mail as figuras das regrinhas? Pois imprimir assim não dá. obrigada.
    email - jessicastumpf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ana Paula amei seus combinados viu!!Vc esta de Parabéns!!Flor se não fosse abusar muito vc poderia enviar as imagnes dos combinados para meu e mail?dami_garcia86@hotmail.com
    Muito Obrigado !!

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula seus combinados são muito criativos, vc poderia me enviar por gentileza obrigada

    lua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Paula! Adorei seu blog!!!
    Você pode me enviar as imagens dos combinados????

    Bjks e Parabéns!!!

    Roberta.
    betaverdan@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana Paula amei seus combinados...estou querendo renovar os meus,se não for abusar mande para mim por favor.
    josana_ledo@hotmail.com
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Olà, lindo seu blog. Tambèm gostaria de ter essas figuras, serà que voce pode me mandar?
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Achei ótima idéia! Também gostaria de receber as imagens para colocar na minha classe.
    Obrigada
    lurezende2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. ola! achei super legal seu cartaz dos combinados. Poderia enviar as imagens para eu usar na minha sala?

    Prof.cristianexxi@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. SE puder enviar tb aceito ;)
    cssdaniele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de agradecer por postar materias tão úteis que me ajudarão muito neste novo ano letivo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog, é uma fofura.......
    Se for possível me envie cada cartaz que forma o cartaz de regras...meu Email é batalhaeliana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!adorei estas regrinhas gostaria de imprimir estas figuras,pode enviá-las para mim, é urgente!!!minha turminha é do barulho!
    meu Email é nanny2937@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a idéia para os combinados, tenho uma turma de maternal e vai ser o ideal. Bjs Luciana- Alvorada, RS

    ResponderExcluir
  18. olá... adorei sua criatividade e imaginação....tenho uma turma de maternal e gostaria muito dessas imagens para utilizar nos meus cartões....agradeço desde já...
    flaviasabino@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  19. aMIGA, SEU BLOG É MUITO LINDO, COMO TODOS Q PASSARAM POR AUI AMEI A IDEIA. PODE ME ENVIAR AS IMAGENS TAMBÉM? Obrigada

    ResponderExcluir
  20. olá adorei as regrinhas...........manda para mim no email. idiane_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana, amei seu blog, principalmente as imagens dos combinados, poderia me mandar elas?
    Obrigada
    bjus

    samaloirinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Ana, adorei sua idéia com os combinados poderia por favor me enviar as tuas imagens?Desde ja agradeço

    daianekleinkauf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana, adorei os combinados!!!! Gostaria muito de receber as imagens. Desde já agradeço
    marcela.samuel@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o seu trabalho, por favor me encaminha as imagens?
    giovannalazanha@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  25. Manda no meu email também? Urgenteeeee.
    gabrieletj98@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  26. Manda no meu email também? Urgenteeeee.
    gabrieletj98@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir